14/04/2011

Locuções verbais - 6º ano

Locuções verbais - 6º ano

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Adorei as questões, mais eu acho que deveria ter um gabarito assim as pessoas poderiam ver quantas questões acertou e quantas errou, tentando sempre melhorar e aprender mais!

      Excluir
  2. Obrigado , estiu fazendo os exercícios , me ajudou bastante !

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do exercício e logo o apliquei na aula particular. Se tiver explicações fáceis de compreender,tipo lembrete, ficará ainda melhor.
    Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  4. entro muitas vezes no seu blog e me ajudou a entender um assunto da minha escola nova, que parece estar um pouco mais avançada

    ResponderExcluir
  5. está ótimo,só faltou o gabarito.

    ResponderExcluir
  6. passa o gabarito por favor?

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...